sexta-feira, 20 de maio de 2016

Um pouco sobre One Direction:

Em 2010, depois de participar das audições para o reality show inglês "The X-Factor", Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall não impressionaram o suficiente os jurados. Os meninos foram descartados do grupo masculino e, por muito pouco, viram todos os seus sonhos irem por água abaixo. "Conforme as fases do programa foram passando, descobrimos fraquezas em cada um de vocês, por isso que, individualmente, vocês não se destacariam", explicou o produtor Simon  Cowell, antes de uma das eliminações. O que os cinco meninos jamais esperavam é que este "gelo" ganhado dos jurados foi, na verdade, o começo de todo o sucesso da banda.

Com a sugestão do todo poderoso (e temido!) Simon Cowell, e uma ajudinha extra da cantora Nicole Scherzinger, os cinco voltaram para a competição como uma boy band e ganharam do próprio produtor o nome de One Direction.

A banda acabou ficando em terceiro lugar na edição do reality, mas o sucesso foi praticamente imediato após a saída do programa. Também, não poderia ser diferente. O próprio Simon estranhou a multidão de fãs que a banda atraía para as gravações da competição. "É muito difícil isso acontecer em um show de novos talentos", disse o produtor.


1D, como é conhecida pelos fãs, assinou um contrato de 2 milhões de dólares com a Syco Music e, o primeiro single do grupo, "What Makes You Beatiful", foi lançado em agosto de 2011, junto com a nova edição do "The X-Factor". O primeiro álbum, "Up All Night", chegou às lojas em novembro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário